Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Worddiction



Au revoir, chers. Oy galeran, de boinha? Vocês já me seguiram no twitter? Eu criei de novo a poucos dias atrás, depois de excluir o meu antigo. Mas enfim, agora eu estou livre, minhas rovas acabram, e o 2º trimestre também, e eu nem preciso me preocupar com recuperação, ao contrário do ano passado ~vergonhoso. Você estão indo em na escola também né? Gente, não deixem a escola pra ficar na blogosfera, lá é muito importante tirando notas boas), senão você vai no seu blog e escreve coisas erradas, e é vergonhoso para você. Nada melhor do que ter segurança no que você faz/escreve. Enfim, depois desse papo chato de mãe de "não abandone a escola", eu queria dizer que depois do post anterior (programação) eu agora só programo essas postagens, o que é incrível, caso ocorra algum imprevisto.
Uma última coisa, eu queria ter certeza que todos tem o meu ask, para fazer pedidos de postagens, não esqueçam de se soltarem lá! E também, só pra ter certeza de que todos sabem, no gadget aqui à esquerda, de postadoras, eu sou a 4ª, e a minha descrição já está pronta lá, então não deixem de ler. Agora vamos ao post, não é mesmo?

Hoje eu trouxe algo bem diferente e que eu mesma nunca tinha ouvido falar, então, vou dar a definição e depois eu sigo com a explicação.
A tradução literal do nome se dá por "Dicção da palavra", mas digamos que sejam palavras com vocabulário mais avançado (em inglês, claro), que significam uma expressão.
Por exemplo, "a place into which you can disappear" ou seja, um lugar no qual você pode desaparecer, pode ser substutuído por abditory, que é uma palavra que significa essa expressão
Então digamos que worddicitons sejam palavras do vocabulário rico em inglês, que tem como significação expressões usadas por nós, mas que não tem uma palavra específica para representá-las, (no caso, agora tem).
Worddictions podem conter também nome de manias ou medos, como basorexia: vontade incessável de beijar.
Essas palavras não são muito conhecidas nem mesmo para as pessoas naturais da lingua iglesa, mas eu, particularmente, as acho muito interessantes e elas tem um significado bem profundo pra mim, portanto, eu acho meio importante conhecer. 
Para achá-las, geralmente é só pesquisar "worddiction" no google, mas eu acho que no tumblr você acha resultados melhores. Confira aqui. O WI também é bom. Essas palavras geralmente vem em formato de imagens e num tamanho mais ou menos adequado para ser wallpaper para celular, portanto, é possível usá-las assim também.
Eu só tenho uma pasta aqui no meu computador, com várias guardadas, porque eu gosto de aprendê-las. Não sei explicar, elas só são bem profundas pra mim e eu sou o tipo de pessoa que gosta de coisas assim. Abaixo eu trouxe as minhas preferidas, cofiram e comentem 

imagens para download, clique em "download album", no lado direito da tela, onde diz "album options"

5 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Isso é veddade, nessa idade o mais importante é a Escola, que tem que estar sempre em primeiro lugar. ❤

    Eu sinceramente não sabia disso, nunca tinha ouvido falar em worddiction, vou correndo olhar as fotos, amo fotos tipo tumblr, sempre tento fotografar assim também, mas nunca consigo..

    Beijos ♡ // l-ifecute.blogspot.com.br <- Não Deixem de Visitar ღ

    ResponderExcluir
  2. Nesse momento da vida, o estudo é a coisa mais importante. E não necessariamente o estudo daquelas coisas chatas que não nos edificam em nada pois não se trata do que queremos para nossas vidas, mas o estudo das coisas que nos ajudarão realmente a alcançar nossos objetivos, coisas relacionadas ao que queremos ser no futuro, para chegarmos onde queremos e sermos realizados profissionalmente.

    Eu já tinha visto algumas imagens dessas que você falou, mas não sabia que o nome era esse. Agora eu vou CORRENDO procurar, porque sempre quis saber e não fazia a menor ideia de como pesquisar no google o nome certo para essas palavrinhas. Tipo "qual é a classe daquelas palavras complicadas que quase ninguém conhece e tem umas definições lindonas?", no Google Search? Não tinha como hahaha muito obrigada, mesmo. Adorei a postagem, caiu como uma luva pra mim nesse momento. Perfect timing.

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. A minha escola está num ritmo bem leve, mesmo sendo fim de ano, então não preciso me preocupar tanto :3
    Eu já conhecia essas imagens, vendo por ai, mas não sabia que chamava 'worddiction', vou procurar
    Caaaaara, que layout lindo, estou com inveja *000000*

    http://a-ftermidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaa!
    Eu gostaria de me afilhar ao seu blog!! Pode me responder depois se aceita? Desculpa eu sei que isso é meio chat.
    http://aworldchanbaek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/