Honey, is that true? It's better than I ever even knew

Hoje eu (não) quero voltar sozinho


Olá, depois de tanto tempo de nenhum movimento aqui, eu cheguei à conclusão de que mais ninguém viria animar o blog, então tomei isso como uma missão minha. Esse vai ser o último post de 2015 e espero que seja um ponto final, para que o abandono que houve aqui não se repita no próximo ano.
Pois então, hoje venho aqui para contar-lhe sobre um filme nacional chamado Hoje eu quero voltar sozinho. Por que há um não no título do post? Pois, desse mesmo filmes, mesmos atores, saiu um curta metragem de 17 minutos, que no nome é Hoje eu não quero voltar sozinho.
trailer


Ano de lançamento: 2014
Duração: 1h36min
Gênero: Drama, Romance
País: Brasil
Elenco: Guilherme Lobo, Fábio Audi, Tess
Direção: Daniel Ribeiro
O curta-metragem originou o longa que, de início, deveria se chamar "Todas as coisas mais simples", mas, depois de muito conflito, o nome escolhido foi 'Hoje eu quero voltar sozinho"

O filme foi traduzido para alemão, francês, e inglês, devido à tamanho sucesso.

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 

O curta conta com o mesmo elenco e tem 17 minutos de duração, tendo sido çançado em 2010. Você pode assistí-lo abaixo:

4 comentários, deixe o seu também ヾ(☆'∀'☆)

  1. Nossa, eu pandava que só eu gostava desse filme/desse curta. *-*
    Lumen Histoire (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  2. aah adorei esta curta!! muito fofa <3 conheço outra curta que falar sobre o preconceito racial que é muito boa! se chama "vista minha pele" <3
    eu estou escrevendo uma fanfic tbm, se vc quiser eh o meu último post do blog, mas qualquer coisa este é o link da minha fanfic --> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-paradise-does-not-exist-5305312
    pretendo postar mais fanfics quando terminar esta porém ainda vai terminar muito por que esta ainda tem vários capítulos..
    bjjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ † ✞ ✝ ✛ ✙➹ ◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ♀ ♂ ♦ ✗✘✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★ ミ★☆彡♩♫♬♪ ♭♮♯ ∑( ̄□ ̄;) ショック(☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄)( ̄~ ̄; )∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ O(≧∇≦)O(♥→o←♥) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/